Trocas e Devoluções

Importante: O prazo para troca é de 7 dias corridos após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Administração da Empresa.

 Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.

 

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:


1. O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.
2. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto sem violação, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que o mesmo possui. Todos os produtos serão analisados

3. Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência
4. Todas as despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.
5. Se a opção for realizar a troca do produto por outro, deve-se verificar se o preço das mercadorias é equivalente. Se ocorrer diferença entre os preços, os valores a maior deverão ser pagos pelo consumidor para que a troca ocorra. De outro modo, se a menor, os valores serão reembolsados ao consumidor.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Administração da Empresa pelo telefone (27) 3296-3618 em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
 

Restituição do valor pago


O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
No caso de compras pagas com boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Sobre a loja

A Save Som foi fundada no ano de 1989. Com duas lojas físicas estabelecida na cidade de Aracruz, Estado do Espírito Santo. Somos uma empresa especializada na comercialização de instrumentos musicais, equipamentos de áudio, vídeo e tecnologia.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

SAVE SOM LTDA - CNPJ: 32.496.010/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade